quinta-feira, 12 de março de 2015

Barriga Definida

As perguntas mais comuns são de pessoas que querem saber Como Perder Barriga Localizada, de preferência da forma mais rápida possível.
A gordura abdominal é, devido ao perfil hormonal dos homens, o depósito preferencial de gordura.
Barriga de cerveja, pneu, chama-lhe o que quiseres, mas se realmente desejas começar a perder essa gordura indesejada cria o objectivo.
1º Passo: Faz musculação 2-3 vezes por semana
Afirma-se muitas vezes que o exercício cardiovascular serve para perder gordura e que o treino com pesos serve para ganhar massa muscular. Mas essa afirmação não é totalmente correta.
A única coisa que tu precisas para perder gordura é um défice de calorias. Comer comidas menos calóricas.

2º Passo: Com um programa de treino de musculação estruturado bem estruturado, irá queimar gordura não só durante os treinos como também depois deles. Nunca esquecer de alongar antes e depois de cada treino.

Treino pesado:
Para acelerar a perda de gordura, opta pelos exercícios básicos / compostos, que aumentam mais o ritmo metabólico do que os de isolamento.

3º Passo: Usa a tua dieta para criar um défice calórico

Pensa na gordura da tua barriga como uma conta bancária. A diferença é que em vez de guardar dinheiro, guarda calorias.
Se quiseres diminuir a quantidade de dinheiro armazenado na tua conta bancária, irás ter que gastar mais dinheiro do que estás a depositar. Da mesma forma, se quiseres perder gordura, irás ter que “gastar” mais calorias do que aquelas que ingeres.
4º Passo: Ingere uma dieta rica em proteína
Por exemplo, toma um pequeno-almoço rico em proteína e é provável que depois comas menos quantidade ao almoço.
A ingestão de uma dieta rica em proteína é uma das chaves para maximizar a perda de gordura e de reter a maior quantidade possível de massa muscular.
5º Passo: Adiciona algum cardio
Se acabaste de começar, podes esquecer o cardio e usar a dieta e treino de musculação para criar o défice calórico necessário para que possa ocorrer a perda de peso.
Depois, à medida que o ritmo de perda de gordura começar a abrandar (o que irá acontecer), adiciona algum cardio de baixa intensidade (LISS) ao teu programa, mesmo que sejam apenas 30 minutos de caminhada três ou quatro vezes por semana.
A combinação destes cinco passos vai te ajudar numa barriga mais definida e SEXY.


Espaço Fitness

1 comentário: